free website builder

FCJJ

FCJJ / NOTÍCIAS / REUNIÕES COM FEDERAÇÕES AJUSTAM REGULAMENTOS TÉCNICOS

NOTÍCIAS

REUNIÕES COM FEDERAÇÕES AJUSTAM REGULAMENTOS TÉCNICOS

Paulo Duarte e Wagner Dias, representaram a Federação Catarinense de Jiu-Jitsu

A partir desta segunda-feira, 11, até o dia 22 de fevereiro a Fesporte realiza uma série de encontros com as federações esportivas de Santa Catarina. Os encontros, que já são comuns no início de cada ano esportivo, permitem discutir propostas e promover ajustes nos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos da Fesporte.

A primeira reunião aconteceu com representantes da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu (FCJJ), modalidade que entrou para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2018, como modalidade de apresentação, e cumpre em 2019 o primeiro dos dois anos de modalidade provisória. Só então poderá ter homologação do Conselho Estadual de Esporte (CED) como modalidade permanente.

O presidente da FCJJ, Paulo Henrique Duarte, destacou a importância de inclusão da modalidade nos Jasc. "Com a modalidade na grade dos Jasc, nos aproximamos do poder público. Isso valoriza o atleta e aquece o mercado de trabalho para o nosso profissional, já que o evento leva a modalidade a todas as regiões, criando a expectativa de aumento do número de praticantes e de filiados à federação", disse Duarte.

O primeiro dia de reuniões também contou com a participação do presidente da Federação Catarinense de Punhobol, Carlos Hexsel. Estão previstas 23 reuniões nos nove dias de discussões e possíveis ajustes técnicos. Depois disso, os regulamentos para o anos de 2019 estarão disponíveis no site oficial da Fesporte.

OUTRAS NOTÍCIAS

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE JIU-JITSU RENOVA CRED PARA 2019

Visando dar continuidade a parceria com a FESPORTE em 2019 a FCJJ já está com seu Registro no CED válido para este ano.

REUNIÕES COM FEDERAÇÕES AJUSTAM REGULAMENTOS TÉCNICOS

Paulo Duarte e Wagner Dias, representaram a Federação Catarinense de Jiu-Jitsu

REUNIÃO NA PRESIDÊNCIA DA FESPORTE

Presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paulo Henrique Duarte se reune com Presidente da Fesporte Ruy Godinho!

Compartilhe nas Redes Sociais

Endereço

Jaguaruna/SC

Contato

Whatsapp: (48) 99814-3100
E-mail: contato@fcjj.org.br